O pedido mínimo varia conforme o produto. Para peças avulsas, o mínimo é de 10 unidades por modelo. Para packs, como conjuntos de blazer + calça, o volume mínimo já vem definido na descrição.
Sim! Após finalizar a compra pelo site, nossa equipe comercial entra em contato para definir a grade de tamanhos (P, M, G) e as cores disponíveis de sua preferência.
Atualmente, trabalhamos com os tamanhos P, M e G. Em breve, ampliaremos nossa grade para atender ainda mais perfis de consumidoras.
Trabalhamos com uma curadoria de cores comerciais e versáteis, como off-white, areia (bege) e preto. A disponibilidade pode variar conforme o modelo e estoque.
Após o alinhamento de grade e cores, sua encomenda é separada ou produzida e enviada com frete rastreável. Enviamos para todo o Brasil com prazos e opções de envio acordados com o cliente.
Aceitamos Pix, cartão de crédito e boleto bancário. A forma de pagamento será escolhida na finalização da compra.
Sim, oferecemos a possibilidade de aplicação de etiquetas da sua marca. Esse serviço NÃO TEM custo adicional e deve ser combinado com a equipe comercial no momento do pedido.
Nossa equipe comercial entra em contato para alinhar todos os detalhes do pedido: tamanhos, cores, prazos e, se necessário, personalizações.
Sim. Aceitamos trocas ou devoluções dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, desde que a peça esteja sem uso e com etiqueta. Confira a nossa Política de Devolução completa.
Você pode falar com a gente pelo WhatsApp, e-mail ou Instagram. Estamos disponíveis para tirar dúvidas, acompanhar pedidos ou oferecer suporte no que for necessário.
11. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
12. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
13. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: e Latam Cargo.
14. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
15. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do produto escolhido. Normalmente, o prazo pode variar de 20 a 45 dias úteis após acreditação do pagamento e finalização do pedido com o Departamento Comercial.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 10 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.